Vendas: 21 4042 3202 Precisa de Ajuda?   Login EnglishPortuguêsEspañol
Website Mobile: 10 benefícios para se ter um

Website Mobile: 10 benefícios para se ter um

Você consegue se lembrar da última vez que estava segurando seu smartphone e abrindo um website mobile? Claro que você consegue! Foi provavelmente apenas alguns minutos atrás. Na verdade, você faz parte cada vez mais dos usuários da Internet que fazem a maioria de seu website navegar usando os seus dispositivos de mão, as chances são boas de você estar segurando seu smartphone neste momento para visualizar este artigo.

Dessa forma , você é provavelmente semelhante a uma grande parte das pessoas que estão visitando sites de seus clientes.

Na Café Retina (www.dvgsolucoes.online), como o conteúdo e funcionalidade processam no celular muitas vezes, leva a nossa abordagem à experiência do usuário, desenvolvimento e controle de qualidade. Queremos ter certeza de que temos uma sólida compreensão da experiência do usuário e garantir que os usuários são capazes de executar as ações principais que eles são mais propensos a tomar no site se eles estão no celular ou desktop.

Ao longo de nossos projetos, nós aprendemos que alguém vendo um site a partir do seu dispositivo móvel geralmente tem um objetivo específico em mente – talvez checar comentários de restaurante, encontrar endereços, localizar um número de telefone ou descobrir quando uma empresa está aberta.

Um site que é otimizado para visualização móvel é aquele que fornece essas informações de forma eficaz, e mais importante – rápido!

Enquanto navegar a partir de um desktop ou laptop pode ser mais casual, uma visita a um site a partir de um dispositivo móvel é muitas vezes proposital.

O que é um site otimizado para dispositivos móveis?

Para nós, um site otimizado para dispositivos móveis é mais do que uma versão encolhida de um site tradicional, ideal para desktop. Design móvel não só combina com uma tela menor, mas traz consigo uma série de outras restrições também. O que é necessário para os impactos do cliente a abordagem que tomamos para otimizar o site para celular.

Depende da situação. Dependendo do site que já está no lugar para um cliente, a melhor abordagem pode ser a criação de um website mobile dedicado que permite aos usuários alternar entre as duas versões como bem entenderem.

Caso contrário, se o site do cliente é novo o suficiente e desenvolvido por um quadro moderno, você pode usar o design ágil para detectar o dispositivo que está sendo usado e o site automaticamente irá se adaptar ao tamanho da tela.

Traços de sites otimizados para celulares

Existem várias maneiras de otimizar um site para a experiência móvel de visualização. Aqui estão algumas características que vê frequentemente em locais que têm sido implementadas com mobile:

  • Sites são rápidos para carregar.
  • Sites têm menos texto.
  • Há menos partes móveis.
  • Há menos pop-ups.
  • Há menos caixas de texto para preencher.
  • Menus são simplificados, menus suspensos.
  • As informações de contato é fortemente caracterizado.
  • Horário de loja são grandes e responsáveis.
  • Apelos à ação de informação são proeminentes.
  • Os botões são grandes e facilmente.

Google e sites móveis

Como é que deixar de ter um website móvel-amigável afeta os negócios de um cliente? Segundo o Google, não ter um site otimizado para celular é semelhante ao encerrar o negócio por um dia a cada semana. Então, como é que se decide se um design do site é móvel amigável? Há uma maneira fácil de verificar através do teste compatibilidade com dispositivos móveis do Google. Se o teste for negativo, você sabe que há algum trabalho a fazer a fim de maximizar a experiência do usuário móvel do site.

10 benefícios de um website mobile

Você sabe o que está acontecendo. Como convencer seus clientes que eles deveriam estar investindo em um website mobile? Você pode compartilhar os seguintes benefícios de um site móvel para começar a conversa.

1. A maioria das pessoas têm escolhido móvel.

A razão número 1 para certificar-se o site da sua empresa parece ser bom e funciona bem em dispositivos móveis de todos é simplesmente porque tantas pessoas têm um, incluindo os seus potenciais clientes. Cerca de dois terços dos americanos possui um smartphone e 87 por cento da geração Y têm o smartphone ao seu lado dia e noite.

Muitas pessoas já estão usando smartphones e tablets por anos, enquanto os idosos e jovens estudantes estão apenas começando a aprender como eles podem ser úteis. De qualquer maneira, você quer ter certeza que presença online está funcional e atraente para o aumento do número de pessoas que estarão acessando o seu site através de seus telefones, tablets e laptops.

Diversas pessoas estão usando smartphones e tablets por anos, enquanto senhores e estudantes novos já começaram a usar também.

O caminho certo é você ter certeza que está sua presença online está atrativa e funcional para o maior número de pessoas conectadas.

2. Mais tráfego estão vindo dos dispositivos móveis.

Na realidade, computadores desktop já não estão voando das prateleiras como antigamente . Os dispositivos móveis já representam mais da metade de todo o tráfego de e-commerce.

Neste ritmo, a próxima geração de consumidores não pode nunca ver um website desktop tradicional, porque não vai ter uma máquina para acessá-lo! Isto significa que a sua primeira vista à sua loja provavelmente será com o seu dispositivo móvel, por isso é fundamental fazer uma boa impressão nesta fase.

3. Os usuários móveis se comportam de forma diferente.

Os usuários móveis não estão usando seus telefones para acorar-se por longos períodos de tempo para escrever trabalhos de pesquisa – são susceptíveis de usá-los por alguns segundos, enquanto eles estão esperando na fila do supermercado ou fora da sala de cinema para verificar horários de exibição. Eles estão usando seus dispositivos com freqüência, mas em intervalos mais curtos.

Os usuários móveis não têm tempo para esperar por gráficos enormes para carregar rapidamente ou ter a atenção ao clicar para a quinta página do seu site para encontrar a informação que eles estão atrás. A pesquisa mostra que 40% das pessoas estão dispostas a abandonar um site que leva mais de três segundos para carregar, por isso os sites otimizados para dispositivos móveis são projetados com este tipo de comportamento do usuário em mente.

4. Os usuários móveis são maiores compradores.

A psicologia deste próximo ponto ainda é uma incógnita, mas estudos mostram que os usuários móveis compram mais do que as pessoas que utilizam principalmente computadores desktop. Acreditamos que este é porque os dispositivos móveis dar às pessoas o poder de ser consumidores informados. Eles podem usar seus telefones para ler instantaneamente revisões do produto e comparar marcas, o que elimina a adivinhar cada compra.

Consumidores móveis também usam seus telefones para pesquisar vendas, encontrar cupons e procurar itens de apuramento. Se eles fazem isso por meio de anúncios ou simplesmente caminhando pelos corredores da loja, uma pessoa com um telefone móvel pode pesquisar sua compra. Na verdade, 93% das pessoas que usam seus dispositivos móveis para pesquisar um produto acabará por fazer uma compra.

5. Os usuários móveis têm lotes em movimento.

Em outras palavras, as pessoas com smartphones são multitaskers que fazem uso de várias telas. Eles são capazes de verificar Facebook, enviar um tweet, olhar para cima quando chegar a algum lugar e verificar em menos de um minuto.

Para mantê-los em seu site o tempo suficiente para encontrar o que eles querem antes de mudar telas, o site deve ser otimizado para dispositivos móveis – o que significa que devem satisfazer os critérios listados acima.

Não só você vai agarrar a atenção de um visitante do site de imediato, você vai também tornar mais fácil para eles continuar da onde parou.

6. Páginas de destino móveis requerem estratégias diferentes.

Embora é preciso algum esforço para obtê-lo em funcionamento, um site otimizado para celular é uma coisa valiosa porque permite que você direcione mensagens para atender às pessoas que estão em movimento. Por exemplo, em seu website mobile, você deve estar apenas incluindo a informação mais importante sobre a sua empresa.

Os visitantes não precisam de declarações de missão, o acesso a todos os seus comunicados de imprensa anteriores ou um texto longo sobre como sua empresa veio a ser. Com isto em mente, páginas de destino móveis oferecem a você a chance de realmente simplificar a sua mensagem para que seus clientes possam ouvi-lo em uma arena tão lotada.

7. Google favorece a capacidade de resposta celular.

Ter um bom olhar mobile não vai apenas agradar os visitantes do site; ele irá impressionar o Google. Em abril de 2015, o Google começou a usar celular como parâmetro para fornecer melhores rankings de busca. Isso significa que ele ocupa uma posição melhor se ele for otimizado para visualização móvel.

Google diz que fez esta mudança para torná-lo mais fácil para seus usuários para obter “resultados relevantes e de alta qualidade da pesquisa em seus dispositivos”. É por isso que as empresas de SEO fazer otimização de website mobile em grande parte de suas estratégias de SEO.

8. Ações de mídia social são enormes no celular.

Uma das grandes coisas sobre dispositivos móveis é o quão fácil para compartilhar fotos interessantes, posts e artigos com os amigos. Em um dispositivo móvel, você verá botões de mídia social por toda parte. Caso contrário, a palavra SHARE está com destaque no topo do artigo, ou, na parte inferior da página.

Se um botão de compartilhamento não está lá, ele é construído no navegador do dispositivo, o que significa que os usuários móveis e suas contas de mídia social são inerentes.

Afinal de contas, eles não querem ficar mal para recomendar, um site de spam de aparência arrogante.

9. A publicidade móvel é menos intrusivos.

Além da mera conveniência, nossos dispositivos nos fornecer outra razão pela qual eles são populares para a navegação do site. É porque – neste momento – há menos de publicidade lá fora, sobre os nossos dispositivos móveis. Quando você clica para visualizar o conteúdo, o conteúdo ainda é o objeto de destaque na página que você está visualizando.

Ajuda a tornar mais fácil para os visitantes do website mobile, proporcionando-lhes uma experiência que minimiza os anúncios de visualização. Os anúncios distorcem a sua mensagem geral, são lentos para carregar, pode comer até subsídio mensal de dados de uma pessoa, e muitas vezes parecem tão pequeno em um dispositivo de mão que eles não são mais valiosos.

10. Ter um bom website mobile torna-o mais memorável.

Em outras palavras, um bom website mobile faz a sua marca se destacar em um mercado lotado, tornando mais provável que um visitante leve algum tempo para fazer um pedido e voltar. Um bom exemplo disto são os sites multimídias, como revistas e jornais on-line. Os sites que fornecem a melhor experiência do usuário estará sempre por cima.

É o mesmo para as lojas de venda de bens ou serviços. Se a sua loja on-line for a mais fácil de navegar, a sua marca brilha mais forte do que aquela que reflete um negócio que tem negligenciado para fornecer aos seus usuários móveis uma experiência amigável.

Caso você tenha um website existente e ele ainda não é móvel-amigável, acesse nosso website e conheça nossa ferramenta de construção e conversão para website mobile.

Acesse em http://www.yourhost.com.br/impressly

Esperamos que tenham gostado deste posts.
Compartilhe e curta!

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...