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Aumentar Leads e Vendas do Linkedin

Aumentar Leads e Vendas do Linkedin

Com menos concorrência do que as maiores redes sociais e um monte de oportunidades de negócios, LinkedIn pode ser uma das melhores maneiras de gerar e aumentar leads, vendas e promoção vital para o seu produto e serviços. Mas por onde começar e como construir o seu sucesso?

Este artigo irá ajudá-lo:

  • Trabalhe com o que você deseja alcançar no LinkedIn
  • Criar uma estratégia de sucesso para obter mais e aumentar leads e vendas
  • Organize seu tempo e compromissos para que possa manter a sua abordagem

  1. Crie seus objetivos para aumentar leads

    O primeiro passo é descobrir o que você quer do LinkedIn pelo estabelecimento de metas; começar com o que você deseja alcançar e trabalhar para trás. Idealmente, você quer começar com um objetivo geral, tais como “Aumentar leads e vendas de LinkedIn”, e em seguida, adicione objetivos mais específicos “satélites” em torno dele. Por exemplo, “Gerar XXXX R$ das vendas do LinkedIn até o final do ano”, “impulsionar as vendas do LinkedIn em 10%”, “Aumento hits de LinkedIn para uma média de XXX por mês e assim por diante. Criar uma mistura de fácil, capaz de fazer e metas difíceis para garantir que você fique motivado, mas não limitam o seu potencial.

    Considere seus objetivos um projeto em andamento, em vez de uma lista finita. Lembre-se de revisitá-los regularmente e alterar, adicionar mais, ou reescrevê-los. Conforme o tempo passa, você vai construir uma imagem muito melhor do que é possível e como você pode melhorar seus objectivos e resultados, bem como ter certeza que você vai ficar no caminho certo.


  2. Desenvolva a sua estratégia

    Apesar de ser uma rede social relativamente simples em termos de funcionalidade, quando se trata de aumentar leads e vendas, há uma série de diferentes estratégias que você pode adotar.

    Para criar sua própria abordagem personalizada, responda às seguintes perguntas:

    – Qual será sua estratégia baseada em publicidade paga, e quanto em alcance orgânica? (É bom se você não pretende gastar dinheiro em tudo, mas pode valer a pena fazer um teste de publicidade pequeno se você tiver o orçamento e um forte público-alvo).
    – Quanto tempo você está planejando passar por semana / mês na construção de vendas via LinkedIn?
    – Você estará vendendo para empresas, indivíduos, ou ambos?
    – Você quer se promover (marca pessoal), o seu negócio, ou ambos? Se é/ou, como você vai separar-se de sua empresa? Se é tanto, como é que as duas partes se complementam?
    – Que tipo de conteúdo você estará compartilhando (e porquê)?

    Uma vez que você fez algumas anotações sobre as respostas, é hora de começar.

    Tarefas Essenciais

    1. Crie uma página de empresa, mesmo se você apenas usá-lo como a página de listagem para o seu negócio, ele vai dar aos clientes em potencial confiança.

    2. Aperte o seu imaginário. Certifique-se de todas as suas fotos, especialmente cobrir imagens e fotos de perfil, são de alta qualidade (profissional, se possível). Evite fundos que distraem e fotos onde outra pessoa, obviamente, foi cortada para fora!

    3. Desenvolver um tom consistente de voz tanto para sua página empresa e seu perfil pessoal. Pense em como você quer vir transversalmente (e como você já se deparar em seu site, por telefone e em pessoa). Você está descontraído e aberto, ou séria e formal? Isso, muitas vezes, estar ligada aos tipos de produtos e serviços que você oferece (por exemplo, brinquedos para crianças vs. funeral), e se você vender para empresas ou indivíduos.

    4. Comece a semeadura de conteúdo (para sua página da empresa, perfil pessoal ou ambos) em uma base regular. Idealmente você quer uma mistura de suas próprias ligações e uns terceiros. Compartilhando ligações de outras pessoas reduz a quantidade de conteúdo que você tem que criar a si mesmo e também ajuda a construir relações positivas com o autor do conteúdo. Por um valor extra, compartilhar conteúdo criado por clientes, clientes potenciais, contatos desejáveis, etc., e marcá-los em sua parte sempre que possível.

    5. Promova a sua presença e atividade usando suas outras redes sociais, listas de website e e-mail / assinaturas. Você pode até mesmo executar um concurso para gostos ou ações em sua página empresa.

    6. Encontre grupos relevantes de qualidade e se envolva ativamente com as pessoas para desenvolver relacionamentos e sua autoridade. Passe alguns minutos oferecendo conselhos e responder perguntas.

    Tarefas Opcionais

    Se você tiver tempo, mas também irá ajudar seus esforços para fazer o seguinte:

    1. Publicar as suas próprias mensagens no LinkedIn. Seus contatos serão automaticamente notificados quando você criou um artigo por isso é uma ótima maneira de torná-los conscientes de seus posts. Inclua um link para seu site ou detalhes de contato para fazer a sua abordagem mais direta, e não tenha medo de postar algo controverso ou original em algum aspecto; essas são as mensagens que recebem mais atenção!

    2. Criar um grupo. Este é de longe o compromisso mais demorado que pode fazer, mas também pode ter as maiores vantagens a longo prazo. Usuários do LinkedIn são encorajados a se inscrever para e-mails de grupos e por isso é uma ótima maneira de construir uma lista de discussão. Basear o seu grupo em algo que você está interessado e postar regularmente. Estimule perguntas e promova o valor do seu grupo sempre que possível.

    3. Adapte e atualize o seu conteúdo. Esse post velho ou infográfico pode ser transformado em um conjunto de slides perfeito para LinkedIn. Você poderia até usar o seu telefone para ligar um post em um podcast (iPhone, Android). Estes são perfeitos para LinkedIn e também permitem que você toque em áreas de conteúdo que têm menos concorrência. Conteúdo adaptado é na verdade um exercício de economia de tempo, a longo prazo, porque você pode trabalhar com seu próprio conteúdo bem sucedido para dar-lhe um novo ar de vida e ignorar todo o estágio de planejamento e criação a partir do zero, enquanto toma as conjecturas de saber se ele vai ser popular ou não.


  3. Mantenha o Ritmo

    A coisa mais fácil do mundo é começar com as melhores intenções, mas antes que você perceba se passaram meses e você não tenha dado sua estratégia de um segundo pensamento, porque você tem sido tão ocupado com outra coisa.

    Para evitar que isso aconteça, crie um calendário e agende tarefas com lembretes. Estes podem ser como ‘Check LinkedIn” ou tão específico como “PublicarArtigo no XYZ”, “Postar no grupo ABC” e assim por diante. Também vale a pena a adição de lembretes para atualizar sua página de empresa, imagens, e assim por diante. Toda semana, quinzena ou mês, fazer uma lista de coisas que você fez recentemente no LinkedIn. Se a lista é curta (ou inexistente!), Transformá-lo em uma lista de afazeres.

    Crie o hábito de verificar regularmente o LinkedIn; ativar notificações de e-mail, se você não tiver, instale o app, e ter uma aba aberta no seu computador. Se você tende a desviar para um outro local para preencher alguns minutos, como Twitter, Facebook ou notícia, substituí-lo com o LinkedIn.

    Mesmo se você não estiver postando nada de novo, ainda é benéfico para comentar sobre os status e publicamente interagir com seus contatos com uma regularidade. Ele aumenta a sua visibilidade, alcança e garante mais visualizações de perfil; especialmente se você está comentando sobre estados onde o negócio ou empresa tem um grande número de seguidores. Debates bem construídos ou perspectivas diferentes pode ajudá-lo a acumular os pontos de vista de perfil e construção de relacionamento kickstart muito rapidamente. Se você é profissional e ativo em sua abordagem, você pode tirar vantagem da menor competição do LinkedIn e melhores redes de contato, aumentar leads e vendas para seu negócio.

Quais são suas dicas para aumentar leads e vendas no LinkedIn? Deixe-nos saber nos comentários.

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