Vendas: 21 4042 3202 Precisa de Ajuda?   Login EnglishPortuguêsEspañol
Revenda de Hospedagem: Saiba escolher

Revenda de Hospedagem: Saiba escolher

Saiba Escolher a Sua Revenda de Hospedagem

Quando você decide começar um negócio de revenda de hospedagem, escolher uma empresa de revenda de hospedagem pode ser uma tarefa difícil. Como todas as empresas do mercado prometem 99% de uptime essa decisão fica ainda mais complicada. É preciso se certificar que a empresa escolhida não só forneça o máximo de uptime, como também recursos ilimitados e um eficiente suporte. Esta é a melhor maneira de finalizar um serviço de hospedagem.

Embora o preço seja algo importante a ser analisado, ele não deve ser o único fator a ser levado em consideração. Escolher um serviço profissional de hospedagem para seu negócio de revenda irá garantir maior eficiência a longo prazo. Aqui estão algumas das considerações importantes que o ajudarão a decidir o melhor provedor de serviço de hospedagem que melhor se adapta a sua exigência:

– Preço

Muitas pessoas optam por pacotes com preços atrativos ao invés do pacotes específicos de hospedagem. No entanto, o preço não deve ser o fator determinante na escolha de uma empresa de revenda de hospedagem.

Depois de considerar diversos provedores de hospedagem, considere também as diferenças de preços entre eles. Não feche contrato com a empresa mais barata, isso pode não ser uma boa ideia caso pretenda ganhar dinheiro com o seu negócio de hospedagem. Fique atento às empresas que oferecem contratos a longo prazo com um preço menor, pois se de um lado você economiza, de outro, perde a liberdade de optar por uma empresa melhor no futuro.

– Especificações Técnicas

Faça uma pesquisa sobre o mercado de hospedagem, faça uma análise e descubra como você quer que funcione o seu negócio. Se estiver planejando hospedar uma série de sites para terceiros com grande conteúdo de mídia e vídeos, você não deve contratar o pacote de hospedagem mais barato. Neste tipo de pacote você não terá memória RAM necessária, além do insuficiente poder de processamento e espaço em disco que você precisará para a empresa de revenda de hospedagem. Além disso, você pode se desgastar desnecessariamente lidando com o tempo de inatividade e problemas de carregamento.

– Especificações de largura de banda

Considere as limitações de largura de banda de diferentes provedores de pacotes de hospedagem. Certifique-se de que não irá pagar mais para o adicionar tráfego sempre que os sites de terceiros tenham um maior número de visitantes. A maioria das empresas de hospedagem incluem uma largura de banda ilimitada para tráfego em seus pacotes.

– Suporte Técnico

Um bom suporte técnico faz toda a diferença na hora de escolher um provedor de hospedagem. Pesquise se a empresa possui diferentes maneiras de atendimento – e-mail, chamada gratuita, serviço 24/7. Verifique que tipo de suporte técnico a empresa de hospedagem oferece especialmente à meia-noite. Veja se eles respondem rápido e quão eficaz é a sua resposta.

– Planejamento futuro

É importante que a empresa de revenda de hospedagem que você contratou hoje também faça parte de seus planos no futuro. Será que a sua atual empresa pode atender suas demandas daqui há alguns anos? Uma empresa web deve se concentrar no crescimento e na expansão futura. Sendo assim, caso a empresa de hospedagem tenha dificuldade em atender o crescimento de sua hospedagem, você terá um problema.

– Overselling

Muitas empresa de revenda de hospedagem oferecem mais recursos do que podem suportar. Verifique se a empresa de hospedagem que você escolheu possui boas ofertas de largura de banda e permite overselling.

– Painel de Monitoramento

Possuir um painel de controle é um fator imprescindível na escolha da empresa de revenda de hospedagem. É através dele que você vai comprar, gerenciar e renovar seus serviços com facilidade e conveniência de cPanel com instalador Fantástico, que automatiza a instalação de aplicações web para um site.

Na YourhostClub, oferecemos excelentes preços na revenda de hospedagem, dando-lhe uma margem de lucro rentável e suporte 24/7. Começar um negócio de hospedagem nunca foi tão fácil!

Tem alguma dúvida que gostaria de compartilhar conosco? Deixe-nos um comentário!

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...