Vendas: 21 4042 3202 Precisa de Ajuda?   Login EnglishPortuguêsEspañol
VPS KVM LINUX – Agora disponível

VPS KVM LINUX – Agora disponível

Anteriormente, tínhamos servidores virtuais Virtuozzo na plataforma YourhostClub. Pensando em vocês estamos trazendo novos produtos para o portfólio da YourhostClub em 2017. O VPS KVM agora está disponível! Estamos ansiosos para anunciar a Virtual Machine VPS baseado em Kernel com uma nova adição à plataforma da YourhostClub. Se você está a procura de servidores Virtuozzo, eles ainda existem. Você pode consultar planos e preços aqui!

O que é o KVW ?

Kernel-based Virtual machine (KVM) é uma infraestrutura virtualizada para Kernel Linux que o transforma em um Hypervisor. Ele foi mesclado na linha principal do Kernel Linux na versão 2.6.20 que foi lançado em 5 de fevereiro de 2007.

Por que KVM ?

CPanel Atualizado – Você obtém a mais poderosa ‘interface cPainel aprimorada’ que vem com cada configuração VPS. O hypervisor mencionado acima é basicamente um programa que permite que vários sistemas operacionais compartilhem um único host de hardware. Com o KVM, oferecemos um VPS que é poderoso e fácil de usar, com a construção de nossos servidores com componentes de última geração.

Tecnologia Cloud – Nosso KVM VPS é construído em tecnologia Cloud testada para oferecer maior potência, flexibilidade e controle. Possuímos uma infra-estrutura de ponta apoiada por arquitetura robusta e escalável.

Acesso Root – Se você é um usuário avançado, nosso painel de controle cPanel aprimorado oferece acesso total ao CentOS, o que lhe dá controle completo do seu servidor.

Conclusão Instantânea – Você vai ter o seu servidor em funcionamento em segundos! Considerando que a maioria das soluções VPS levam horas ou dias para ser ativado, nossos servidores VPS são projetados para funcionarem imediatamente. Desta forma, o servidor sempre estará pronto quando você precisar dele.

Serviço Gerenciado e de Suporte – Oferecemos suporte de classe mundial para questões relativas à inicialização de contêiner, rede, hardware, implantação de VPS. Também oferecemos suporte para instalação e reinstalação de VPS, atualizações e patches do SO Core, instalação DNS reversa, instalação inicial e configuração básica do firewall.

Qual é a diferença entre o KVM eo Virtuozzo?

Um KVM é uma virtualização verdadeira onde o VPS opera como seu próprio servidor, independentemente do host node. O Virtuozzo é uma virtualização baseada em contêiner que depende do kernel no node host. Com o KVM, você pode definir valores máximos e mínimos para seus recursos, fornecendo a você usar apenas os recursos de que suas aplicações precisam. Embora o Virtuozzo seja mais acessível, o KVM vem com hardware virtual privatizado, incluindo placa de rede, adaptador gráfico, disco e recursos garantidos para confiabilidade e para ser customizável.

A infraestrutura e a rápida ativação da KVM a tornam extremamente confiável.

Já usou o KVM? Deixe nos comentários a sua experiencia com essa maravilha!

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...