Transferindo seu domínio para YourhostClub

Ficamos muito contentes por você se juntar a nós! Não se preocupe, iremos ajudá-lo.

Vamos começar a preparar sua transferência:

Passo 1 – Verificar que Não há Bloqueio: Antes de transferir o domínio, certifique-se que não há um bloqueio colocado no seu domínio. Uma simples verificação Whois irá fazer com que você saiba se o seu domínio está bloqueado ou não.

  • Se o status diz ‘OK’ , isso significa que não há nenhum bloqueio sobre seu domínio e você poderá começar.
  • Se o status diz ‘clientTransferProhibited’, você precisará de entrar em contato com o seu registrador atual para obter a remoção do bloqueio de seu domínio.

Passo 2 – Verifique o E-mail de Administrador: Verifique se você tem acesso ao endereço de E-mail de Administrador listado na página whois. Se chegar um endereço de e-mail para o qual você não tem acesso, entre em contato com os seus registradores de domínio atuais para alterá-lo para um endereço de e-mail para o qual você tem acesso, pois você precisa de autorizar a transferência de domínio utilizando os contatos de E-mail de Administração de seus domínios.

Passo 3 – Obter o Código de Autorização: Entre em contato com o seu registrador de domínio atual para obter o código de autorização associado ao seu nome de domínio.

  1. Assim que tiver concluído os passos anteriores, inicie sessão em nosso website
  2. Vá para o menu Get a Domain (Obter um domínio) e clique em Transferir Domínios (Transferência de Domínio)
  3. Insira o que você deseja transferir e clique no botão “Transfer” (Transferir)
  4. Siga o processo de compra e efetue o pagamento para a transferência de domínio
  5. Nós enviaremos um e-mail para o endereço E-mail de Administração do seu domínio para autorizar a transferência. Clique no link para aprovar a transferência de domínio e insira o Código de Autorização.

Espere cerca de 5-7 dias para o seu registrador atual aprovar o pedido de transferência e você verá o domínio ativo em sua conta conosco.

Estamos ansiosos por tê-lo a bordo!

Artigos Relacionados